fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TROCA DE BRASÃO ENTRE POLÍCIA DO CANADÁ E DA POVOAÇÃO

Matthew Carvalho e Luís Narciso
Matthew Carvalho está em gozo de férias com a sua namorada Olívia Neill na Lomba do Carro, Freguesia de Povoação, em casa dos seus avós maternos, os povoacenses Gilberto Melo Amaral e Maria Ilda Ribeiro Amaral. É seu pai Hermínio Carvalho e sua mãe Vidália Carvalho, é sua irmã Jessica Carvalho.



Vidália, Matthew e Hermínio Carvalho
Este jovem com descendência povoacense de 25 anos de idade vive na cidade de Kenora, Canadá, e ingressou na Polícia de Ontário, um desejo de criança que se tornou realidade.

Matthew iniciou o seu trabalho ao serviço da Polícia de Ontário no dia 7 de fevereiro de 2017, curiosamente data do seu aniversário, sendo uma feliz coincidência e orgulho para este jovem que adora a Povoação e as suas raízes.

Aproveitando a suas férias por esta encantadora terra, Matthew aproveitou para conhecer a esquadra da PSP da Vila da Povoação e efectuar com o Agente Principal Luís Narciso a troca de Brasão, iniciando com a esquadra da terra natal da sua mãe as suas recordações para coleção dos motivos que identificam o nosso posto policial.

Hermínio Carvalho, Olívia Neill, Matthew, Vidália e Jessica Carvalho
O Agente principal Luís Narciso foi de uma simpatia de relevar, mantendo um afável diálogo entre colegas de profissão de países e culturas diferentes.

Um Olhar Povoacense agradece aos dois agentes a oportunidade de recolha deste testemunho que aqui fica registado para a posteridade.

Povoação, quarta-feira, 6 de Setembro de 2017.




Matthew Carvalho e Luís Narciso



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot