fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

JÁ COMEÇARAM AS OBRAS DE CONSOLIDAÇÃO DOS TALUDES NA ESTRADA REGIONAL DA RIBEIRA QUENTE

Pelas mãos do governo regional, estão a decorrer obras de beneficiação e consolidação dos Taludes na estrada que dá acesso àquela localidade, no valor de 1.4 milhões de euros.

Numa fase seguinte está programada outra empreitada, de construção de um semi-túnel, que custará cerca de 2,7 milhões de euros, dando-se assim continuidade ao processo de consolidação dos taludes desta Estrada Regional.

A segurança na estrada de acesso à freguesia é uma preocupação primordial da Autarquia Povoacense, evidente no investimento levado a cabo pelo Governo Regional.

O Governo Regional dos Açores assegura, assim, uma obra de grande importância para a Ribeira Quente, num investimento global superior a quatro milhões de euros que serão investidos na segurança da estrada de acesso a esta freguesia piscatória do Concelho da Povoação.

O executivo camarário, liderado por Pedro Melo, destaca também a importância do diálogo que tem vindo a ser mantido com o Governo Regional relativamente à colaboração e conhecimento dos projetos previstos para a Povoação.

Povoação, sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot