fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CENTRO AMBIENTAL DO PRIOLO COM HORÁRIO DE INVERNO EM OUTUBRO

Foto: SIARAM
Centro Ambiental do Priolo
O Centro Ambiental do Priolo (CAP), passa a partir de domingo, dia 1 de outubro, a estar aberto apenas aos fins-de-semana e feriados das 12h às 17h; permitindo à equipa técnica deste centro dedicar-se à implementação do Programa Escolar com atividades gratuitas para todas as escolas da ilha de São Miguel. São ainda possíveis visitas em outros dias e horários mas apenas com marcação prévia.

Após um excelente verão em que o CAP recebeu cerca de 2500 visitantes, até ao momento, e bateu o seu próprio record diário com 93 visitantes num dia, O CAP passa a funcionar em horário de inverno, com abertura ao público mais reduzida. Assim, a partir do dia 1 de outubro e até ao dia 15 de novembro, é possível visitar o Centro Ambiental do Priolo do meio-dia às cinco horas aos fins-de-semana e feriados. Nos restantes dias, apenas por marcação prévia através do e-mail centropriolo@spea.pt ou do número 918 536 123.

Este horário de inverno permite à equipa técnica do CAP dedicar-se à realização de atividades de educação ambiental junto de escolas e instituições de educação da ilha de São Miguel através do seu programa escolar, recentemente apresentado e que contêm um amplo leque de atividades para todos os níveis de ensino. O Centro Ambiental do Priolo também promove atividades para o público em geral que podem ser consultadas no seu site: www.centropriolo.com.

Se ainda não visitou o Centro Ambiental do Priolo, ainda o pode fazer, ficando a saber mais sobre o Priolo e o seu habitat. E se pretende observar esta espécie única da ilha de São Miguel, o Centro Ambiental do Priolo tem informação atualizada sobre os melhores locais para o fazer.

Visite-nos e Centro Ambiental do Priolo e fique a conhecer mais sobre a floresta natural dos Açores e sobre esta ave endémica tão importante: o Priolo.

Foto: SIARAM
Centro Ambiental do Priolo

Povoação, quinta-feira, 28 de setembro de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot