fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

sábado, 30 de setembro de 2017

FALECEU A POVOACENSE TERESA SIMÕES VIEIRA 6/1/1946 – 28/9/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Teresa Simões Vieira, natural da Vila da Povoação, encontrava-se a residir nos E.U.A. na cidade de Tauton, estado de Massachusetts, contava 71 anos de idade, filha de Júlio Simões e de Cecília Junípero Simões, esposa de Jacinto Vieira, mãe estimada de Jorge Pacheco, Lúcia Johnson, Maria Crancha, José Vieira e Daniel Vieira, irmã de Odete Simões, avó de Kayla justin, kyle, Chelsea, Isabella, Ben, Trey, Devonte, Thomas, Brittany, Kelcy, Kaitlyn e Joerdan, Bisavó de de Kyden, Mackenzie, Nevaeh e Sophia, irmã dos povoacenses (falecidos) Manuel e José Simões. Faleceu na passada quinta-feira, 28 de setembro, na sua casa em Tauton rodeada pela sua família.

O seu funeral será realizado na próxima terça-feira, 3 de outubro de 2017, às 08h45, com Missa às 10h00 em St Anthony Church School St,. O seu corpo encontra-se em câmara ardente na Silva Funeral Home 80 Broadway (na Praça de Santa Maria) Tauton.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial ao seu marido, filhos, netos, bisnetos e restantes familiares.

Povoação, quarta-feira, 27 de setembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot