fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ADJUDICADA OBRA DE BENEFICIAÇÃO DO CAMINHO RURAL DAS QUEIMADAS

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, João Ponte, adjudicou, ontem, por cerca de 690 mil euros, a empreitada de beneficiação do caminho rural da Queimada, na freguesia das Furnas, concelho da Povoação, à empresa Albano Vieira S.A.

A obra, com um prazo de execução de 120 dias, prevê uma nova pavimentação e um sistema de drenagem do caminho, numa extensão de 1.200 metros.

Esta intervenção assume uma significativa importância para a atividade agropecuária na freguesia das Furnas, em São Miguel, beneficiando as acessibilidades a cerca de duas dezenas de explorações agropecuárias, numa área de 80 hectares, dos quais 10 são de área florestal e 70 de área agrícola.

O Presidente da Junta de freguesia de Furnas congratulou-se com o arranque das obras destacando que “depois de muito trabalho e batalhas o primeiro passo está concretizado, com a grande colaboração do nosso Governo Regional na pessoa do Secretário da tutela, João Ponte, e da Câmara Municipal da Povoação, através do seu Presidente, Pedro Melo”.

Povoação, sexta-feira, 28 de setembro de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot