fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MAGNIFICAT

       

        A minha alma glorifica o Senhor
        E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
        Porque pôs os olhos na humildade da sua serva:
        De hoje em diante me chamarão bem-aventura-da todas as gerações
        O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas:
        Santo é o seu nome.
        A sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que O temem.
        Manifestou o poder do seu braço e dispersou os soberbos.
        Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes.
        Aos famintos encheu de bens e aos ricos despediu de mãos vazias.
        Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia.
      Como tinha prometido a nossos pais, a Abrão e à sua descendência para sempre.
      
Povoação, segunda-feira, 25 de setembro de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot