fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

PROCISSÃO DO APÓSTOLO SÃO PAULO E CENTENÁRIO DA IGREJA PAROQUIAL

A Paróquia e Freguesia da Ribeira Quente prepara-se para viver no próximo Domingo, 24 de Setembro, o dia do seu padroeiro, Apóstolo São Paulo. É sempre uma grande festa para os ribeiraquentenses mas, este ano, por se celebrar a efeméride do centenário da Igreja Paroquial, os organismos civis e religiosos  estão empenhados em que esta data fique gravada na memória colectiva do povo desta pequena parcela de terra.

Sendo uma data muito especial, a procissão de São Paulo, que sairá pelas 17:00h, está a ser preparada com muito carinho pelo povo da Ribeira Quente. As principais artérias da freguesia serão encerradas aos trânsito pelas 16:00h de forma a que as pessoas possam fazer os seus tapetes de flores, verdadeiras obras de arte popuplar, este ano ainda mais elaborados devido à efeméride que se vive.

Como é nosso costume, queremos receber os visitantes de braços abertos e nas melhores condições; desejamos que todos se sintam verdadeiramente acolhidos. Por isso, este ano, respeitando o gosto de quem quer enfeitar melhor as ruas e querendo que todos consigam entrar na Ribeira Quente, uma vez que freguesia continua a ter uma só via de acesso, pedimos aos amigos que nos visitam a gentileza de chegarem antes das 16:00h. O respeito por esta sujestão, dará a oportunidade aos agentes da PSP de  encaminhar as viaturas para o parque de estacionamente da praia do Fogo e Avenida 31 de Outubro, podendo assim a freguesia receber um maior número de carros.

O esforço de todos será muito importante para o povo da Ribeira Quente e conforto de quem nos visita.

Pela Comissão de Festas

Pe. Ricardo Pimentel

Povoação, Domingo, 17 de setemnro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot