fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SEMANA DA VIDA CELEBRA-SE DOMINGO NA NOSSA OUVIDORIA COM CONCENTRAÇÃO NA IGREJA DE Nª SR.ª DO ROSÁRIO

A Semana Nacional da Vida celebra-se de 14 -21 maio, em todo o país.

Uma semana voltada para a reflexão e tomada de consciência, da mais elementar célula do ser humano: o dom da Vida.

A celebração, na nossa Diocese, decorre no dia 14, na nossa Ouvidoria de Povoação, e contará com a inserção e bênção de todas as instituições locais, que lidam com a vida, segundo a natureza dos seus serviços.

O padre André de Resendes, assessor para a Pastoral Familiar na Ouvidoria, informou-nos da actividade proposta para domingo, tendo início as 15,30h na igreja de Nossa Senhora do Rosário, com a construção de um Mega terço realizado com as crianças do 1o ano de Catequese da Ouvidoria, celebrando assim a festa da Vida os catequizandos do 8o ano da ouvidoria, elaborarão a cruz-puzzle que presidirá a este terço.

De resto, o Mega terço  passará pelas instituições relacionadas com a defesa, promoção e cuidados da vida, como a PSP, CAIP, Escola, Bombeiros, Centro de Saúde e Santa casa, onde a imagem da Senhora de Fátima parará e sobre as quais se invocará a bênção especifica.

Ainda, no jardim municipal desta Vila, decorrerá a bênção das viaturas de quem desejar, a qual conta com a participação de alguns clubes motards da ilha.

A manifestação pela vida encerrará na igreja Matriz da Mãe de Deus onde haverá eucaristia que será presidida pelo Diretor Diocesano da Pastoral Familiar, Pe.Dr.Conego José de Medeiros Constância!

Povoação, sexta-feira, 12 de maio de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot