fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

MISS QUEEN AÇORES SÁBADO NA POVOAÇÃO

A Povoação será palco da mais uma edição da Miss Queen Açores. O acontecimento terá lugar já no dia 27 de maio, pelas 20h30, no Gimnodesportivo da Povoação, e conta com o apoio da Câmara Municipal da Povoação.

Pelo 3º ano consecutivo, o Mira Mar Sport Clube é o promotor do evento na região que vai reunir um conjunto de beldades do arquipélago açoriano.

Nesta Gala marcarão presença 21 candidatas das ilhas do Corvo, Pico, Faial, Terceira e São Miguel. A vencedora deste apuramento terá acesso à Final Nacional, que se realizará no dia 23 de Setembro, em Viana do Castelo.

Para além da coroação da Miss Açores outras distinções serão atribuídas neste acontecimento, nomeadamente os títulos de Miss Simpatia, Miss Facebook e Miss Popular e de 1ª e 2ª Damas de Honor.

Marcarão presença no evento também os responsáveis nacionais Ricardo Monteverde e Letícia Silva, bem como as representantes dos Açores nas últimas duas finais nacionais, a Carolina Pereira e a Carolina Silva, esta última Miss Açores 2016.

Nos dias antecedentes ao acontecimento as beldades marcarão presença, no dia 26, na Quinta, nas Furnas; no dia 27, na discoteca Ibiza, em Ponta Delgada e, no dia 28, no restaurante McDonalds (parceiro oficial do evento).

O acontecimento Miss Queen Açores conta com os apoios das Câmaras Municipais da Povoação, Angra do Heroísmo e do Corvo; Juntas de Freguesia da Povoação, São Caetano da Madalena do Pico, Terra Chã, São Mateus da Calheta, Sé de Angra e Matriz da Horta; 296 Rent a Car; Silmonde; Santa da Casa da Misericórdia da Povoação; Estúdios Oliveira; Celeiro da Terra; Faria e Maia; Pastelaria Guida; Tabacaria Povoacense; Associação Cultural e Desportiva da Povoação; Associação da Juventude da Povoação; Restaurante Jardim; DJ Antoine C; A Quinta; Ibiza; Cheila Fernandes (Maquilhadora); Carolina Franco (Cabeleireira); Cheila Teixeira (cantora); Geração de Sonho.

Povoação, quinta-feira, 25 de maio de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot