fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

FABIANA ANDRADE ELEITA MISS QUEEN AÇORES NA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Fabiana Andrade, natural de Nordeste, foi a grande vencedora da edição de 2017, da Miss Queen Açores, que também ganhou o título de Miss Popular.

Organizado pelo Mira Mar Sport Club e apoiado pela Câmara Municipal da Povoação, no acontecimento que teve lugar no Gimnodesportivo da Vila da Povoação foram também eleitas Cristina Carvalho como 1ª Dama de Honor e Miss Simpatia; Mariana Rodrigues como 2ª Dama de Honor e Filipa Fagundes como Miss Facebbok.

Pelo 3º ano consecutivo, o Mira Mar Sport Club foi o promotor deste evento na região que reuniu um conjunto de beldades do arquipélago açoriano.

No evento marcaram presença 21 candidatas das ilhas do Corvo, Pico, Faial, Terceira e São Miguel. Fabiana Andrade terá acesso à Final Nacional, que se realiza no dia 23 de Setembro, em Viana do Castelo.

Marcaram presença no concurso Miss Queen Açores os responsáveis nacionais Ricardo Monteverde e Letícia Silva, bem como as representantes dos Açores nas últimas duas finais nacionais, a Carolina Pereira e a Carolina Silva, esta última Miss Açores 2016.

Visualize aos vídeos de todos os momento na passarela:





Povoação, terça-feira, 30 de maio de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot