fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

FALECEU O POVOACENSE LINO PEIXOTO 28/03/1975 - 28/04/2017

Recebemos a triste notícia na passada sexta-feira, 28 de Abril, do falecimento do Povoacense Lino Roberto Soares Peixoto, solteiro, residente na Lomba do Loução, freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, contava 42 anos de idade, filho de João de Melo Peixoto e de Germana Soares Calhau, são seus irmãos Madalena, Eduarda (falecida), Delia (falecida) Paula (falecida), João, Luís (falecido), Gil, Helena, Carlos, Lina, Nélia e Sónia Peixoto. Deixa ainda uma filha e uma neta.

O nosso irmão Lino Peixoto foi encontrado sem vida na casa onde vivia, sendo a causa provável do seu falecimento ataque cardíaco.

Que a dor desta perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família do Lino Peixoto. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus nos seus corações será bem menos difícil. Ao céu chegou uma pessoa muito querida, um filho, um irmão, um primo, um amigo, que para sempre estará na memória destes e influenciará eternamente as histórias que partilharam juntos.

O seu funeral realizou-se no sábado, 29 de Abril, às 09h00 rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à sua mãe Germana, aos seus irmãos e restante família enlutada.

Povoação, terça-feira, 2 de Maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot