fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de maio de 2017

COROAÇÃO DA 3ª DOMINGA PELO AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS 766 DA POVOAÇÃO (VÍDEO)

O Agrupamento dos Escuteiros 766 da Povoação coroou hoje a 3ª Dominga, num dia em que as condições atmosféricas não estão a ser as melhores devido ao forte vento e períodos frequentes de aguaceiros que se fazem sentir.

Por volta das 12h10 saiu da sede do Agrupamento o Divino Espírito Santo acompanhado pelos elementos escutistas e seus familiares ao toque peculiar da sua charanga.

É se salientar a importância das instituições nos dias que correm na manutenção das nossas tradições/raízes, pois se não fossem as instituições a dar esta forte ajuda temos a perceção que acabaria por extinguir-se as coroações na Vila da Povoação. Infelizmente em algumas lombas deixou-se de comemorar as Domingas e a grande Festa ao Divino Espírito Santo.

Mais uma vez os nossos Escuteiros aprumaram-se na armação ao Divino Espírito Santo, encontrando-se muito bonita e bem ornamentada.

Fazemos votos para que o nosso povo continue a preservar e a honrar as nossas tradições religiosas com o mesmo respeito e devoção que os nossos antepassados.

Um Olhar Povoacense endereça ao Agrupamento de Escuteiros 766 da Povoação Muitos Parabéns pela sua entrega, respeito e devoção pela terceira pessoa da santíssima trindade.


Entre no link abaixo e visualize o álbum de fotos:


Povoação, Domingo, 7 de Maio de 2017.



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot