fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

OS ATLETAS POVOACENSES ALEXANDRE E TELMA COMPETIRAM NO CAMPEONATO NACIONAL PFBB 2017

Decorreu nos passados dias 29 e 30 de Abril no Pavilhão Multiusos de Gondomar, cidade do Porto, o Campeonato Nacional de Culturismo e Fitness, que contou com a participação dos atletas povoacenses Alexandre Ferreira e Telma Ventura do Ginásio AlkeFitness.

O Alexandre Ferreira competiu em duas categorias, em Men´s Physique e  Men´s Physique Júnior, em ambas as categorias subiu ao 3º lugar do pódio, sendo um orgulho para os povocenses ver um dos seus a obter este excelente resultado a nível nacional.

Por sua vez Telma Ventura participou pela primeira vez numa prova nacional, na categoria de Bikini Fitness. Embora não tendo conseguido alcançar o top 6, a atleta povoacense afirma que não desiste e que a sua participação em competições é para continuar, o que é se salutar.

Nunca é demais destacar o papel importante do Ginásio AlkeFitness na preparação, evolução  e sucesso  destes atletas hoje a competir a nível nacional e com prestações de realce como é o caso do Alexandre Ferreira.

Ernesto Amaral teve muita influência na minha preparação, acompanhou-me em todo o processo de incentivo e preparação, afirma orgulhosamente Alexandre Ferreira. Deste vez, não tive ajuda só da minha “casa”, mas também recebi ajuda na última da hora de uma equipa Oficial IFBB, FitCanidelo, uma equipa que confiou no meu trabalho e da Telma Ventura, e nos apoiou como se já fossemos da família.”

Cada vez mais esta modalidade ganha vida, e proporciona uma maior ambição aos que frequentam o ginásio povoacense, com o objetivo de melhorar a sua condição física e mental.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Alexandre pela sua excelente prestação e subida ao pódio por duas vezes, bem como à Telma Ventura pela sua briosa participação, que continue com confiança e orgulho a demonstrar o seu árduo trabalho diário no ginásio, pois as suas participações são motivo de orgulho de todos nós.

Povoação, Quarta-feira, 3 de Maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot