fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

EQUIPA PVCBIKETEAM VAI PARTICIPAR NO XI PASSEIO DE BTT – PSP/CRA - SEGURANÇA SOLIDÁRIA

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores comemora o seu 18º aniversário no dia 09 de maio de 2017.

Para assinalar esta data, o Comando Regional dos Açores realizará várias iniciativas de forma a incrementar a interação entre a PSP, outras instituições policiais e a sociedade civil em que se insere.

De entre as iniciativas programadas destaca-se a realização de XI Passeio de BTT – PSP/CRA - Segurança Solidária, a realizar no dia 14 de maio, cujas receitas revertem na sua totalidade para a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes dos Açores.

Paralelamente ao Passeio BTT, este ano será introduzida uma nova vertente desportiva que será a realização simultânea de uma caminhada.

A realização deste evento visa angariar o maior número de fundos que reverterão a favor da ACAPO, instituição sem fins lucrativo criada com o objetivo de promover um serviço especializado que assegura o atendimento, acompanhamento e o processo de reabilitação das pessoas com deficiência social, e de representar e defender os interesses, direitos e garantias das pessoas com deficiência visual.

Trata-se de um evento desportivo de carácter solidário cujo sucesso foi bem patente em anos transatos, pelo elevado grau de adesão da sociedade civil, o que mereceu os mais variados elogios, contando com o apoio de diversas instituições públicas e privadas para a sua realização.

A equipa de ciclismo PVCbiketeam irá assim no próximo domingo participar neste evento desportivo de carácter solidário na cidade de Ponta Delgada. Terminada a prova segue o grupo de ciclistas povoacenses de bicicleta para a Povoação pela via sul.  

A participação habilita automaticamente os inscritos ao sorteio de prémios que decorrerá no final do evento.

Povoação, quinta-feira, 11 de maio de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot