fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

BOMBEIROS DOS AÇORES ALCANÇARAM EXCELENTES RESULTADOS NO CONCURSO NACIONAL DE MANOBRAS REALIZADO EM PENAFIEL

O Secretário Regional da Saúde congratulou os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande pelos “excelentes” resultados no Concurso Nacional de Manobras, onde conquistaram um primeiro lugar e dois segundos lugares nas três categorias em competição.

“É de louvar o empenho que os nossos bombeiros colocam ao serviço dos Açorianos, comprovado pelos resultados nestes concursos, através da destreza e técnica na montagem de equipamento usado diariamente no combate a incêndios”, afirmou Rui Luís.

O titular da pasta da Proteção Civil destacou ainda a importância da Escola de Infantes e Cadetes na "formação de nível" dos corpos de bombeiros e na “assunção da missão do voluntariado”.

Os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande participaram no Concurso Nacional de Manobras, que decorreu em Penafiel, com três equipas, uma masculina, uma feminina e outra de cadetes, num total de 31 elementos.

Os bombeiros açorianos venceram na classe A Masculina e ficaram em segundo lugar nas outras duas categorias em competição.

O Concurso Nacional de Manobras envolveu a participação de mais de 700 bombeiros, divididos por 28 equipas, de 18 corporações de bombeiros voluntários e profissionais de todo o país.

GaCS/SRS/SRPCBA

Povoação, terça-feira, 23 de maio de 2017.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot