fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CPCJ DA POVOAÇÃO CELEBRA DIA DA FAMÍLIA NAS FURNAS (COM VÍDEO)

A Escola Básica /JI 1,2,3 de Furnas foi, recentemente, palco da Comemoração do Dia Internacional da Família, organizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJ) que contou com a participação massiva da comunidade escolar, especialmente dos familiares das crianças e ainda com as presenças do Vice-Presidente da Câmara da Povoação, Alberto Bulhões, e do Presidente do Concelho Executivo, Sérgio Ventura.

As crianças puderam interagir e mostrar aos familiares os seus dotes vocais e de dança. O acontecimento contou também com o grupo de teatro “Os Trolhas”.

Na ocasião, a Presidente da Comissão, Marlene Amaral, alertou para a necessidade deste ser um dia que deve servir de exemplo para os restantes, acrescentando que “ a família deve ser um lugar de crescimento, onde as crianças devem encontrar proteção e segurança. De partilhar momentos de afetividade junto da família, harmonia, tranquilidade, amor carinho, sentimentos que as pessoas necessitam de sentir para serem felizes e fortalecer os laços familiares”.

A Presidente da CPCJ da Povoação agradeceu, no final, a todos os intervenientes envolvidos na realização do evento, afirmando serem parceiros imprescindíveis.

O Dia Internacional da família é comemorado desde há 7 anos pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação, que a cada ano dá destaque a uma das seis freguesias do município povoacense.


Povoação, 18 de maio de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot