fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PVCBIKETEAM DESPEDIU-SE DO SEU MEMBRO FUNDADOR NUNO MOTA (VÍDEO)


Foto de "Um Olhar Povoacense"

No passado sábado, 1 de setembro, elementos da equipa PVCbiketeam reuniram-se num jantar de despedida ao seu membro fundador Nuno Mota, que após alguns anos a viver na Povoação regressou a Portugal continental, Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, sua terra natal, onde continuará a exercer a sua atividade profissional de professor.

O Nuno Mota trouxe consigo o bichinho pelas bicicletas, em especial o BTT, e desde que chegou a esta encantadora terra, concelho da povoação, ilha de São Miguel, Açores, logo a bicicleta foi sua companheira. A natureza, ar puro e deslumbrantes paisagens que nos rodeiam depressa cativaram o Nuno, mantendo-o curioso em explorar cada canto e recanto desta bela ilha verdejante. A bicicleta foi uma ponte para efetuar novas amizades, até que surgiu um pequeno grupo e logo outros mais foram aparecendo sendo incentivados pelo Nuno Mota para a prática do desporto/natureza em cima dela, a bicicleta.

Foto de: "Um Olhar Povoacense"
Muitas voltas de bicicleta foram efetuadas no nosso concelho e em todos os outros da nossa ilha, Nordeste, Ribeira Grande, Ponta Delgada, Lagoa e Vila Franca do Campo, muitas histórias foram repartidas entre os elementos do grupo PVCbiketeam, muitos momentos de divertimento, esforço físico, união, alegrias, aventura, tristezas, surpresas e sempre presente o enorme companheirismo.

É de relembrar e evidenciar que por força e incentivo do Nuno Mota sete atletas da equipa PVCbiketeam participaram na Meia-Maratona Azores MBT World, realizada em outubro de 2016, https://olharpovoacense.blogspot.com/2016/10/representacao-povoacense-obtem-honroso.html#more, foram 56,6km percorridos, conseguindo o nosso atleta Nuno Mota um honroso 16º Lugar na classificação Geral desta categoria. Também há a salientar que todos os representantes povoacenses chegaram ao fim desta duríssima e exigente prova de MBT.

A equipa PVCbiketeam agradece ao Nuno Mota tudo o que fez para que hoje existíssemos, bem como todo o seu incentivo e dedicação a esta modalidade desportiva. Nem todos os elementos puderam marcar presença no jantar de confraternização/despedida no passado sábado, mas todos sem exceção desejam ao Nuno e sua família tudo de bom nesta nova etapa de suas vidas.

Cá aguardaremos a vossa visita  de quando em vez, com direito a pedaladas com o teu grupo, PVCbiketeam, amigo Nuno Mota!  


Povoação, quarta-feira, 5 de setembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot