fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PASSEIO SÉNIOR JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS 2018


Foto de: Um Olhar Povoacense
"Um Olhar Povoacense" a convite da Junta Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios acompanhou o passeio sénior realizado no passado sábado, 22 de setembro, com início às 09h00. Saída da Lomba do Loução de encontro à primeira paragem, Parque Terra Nostra, Freguesia de Furnas, onde todos os integrantes neste agradável passeio puderam desfrutar da beleza natural que envolve este emblemático local da ilha de São Miguel.

A pausa para o almoço efetuou-se ao meio dia, repondo todo o grupo as energias para seguidamente rumarem até à Freguesia da Maia. Chegados à Freguesia da Maia o destino foi o Museu do Tabaco da Maia, desfrutando o grupo de uma visita guiada onde foi transmitido e dado a conhecer todo o seu historial, processos de laboração, produtos, matéria prima etc...

Visualize no link abaixo o treiler do Passeio:


Terminada a visita guiada ao Museu do Tabaco da Maia deu-se o regresso a casa, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.

Foi sem dúvida um dia repleto de emoções, alegrias, conhecimento, interação, camaradagem e compartilha de histórias de uma vida que em tempos não foi tão fácil como a de hoje em dia.

O Blog "Um Olhar Povoacense" agradece o convite ao executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, António Medeiros, Paula Mendonça e Emanuel Ponte.

Visualize no link abaixo o vídeo completo do Passeio:



Entre no Link abaixo e visualize o álbum de fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot