fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

AÇORES VENCEM PRÉMIO DE “MELHOR REGIÃO DE TURISMO NACIONAL” DOS PUBLITURIS PORTUGAL TRAVEL AWARDS


A Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo manifestou satisfação pelo facto de os Açores terem vencido o prémio de 'Melhor Região de Turismo Nacional' dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, por ser mais uma prova da consolidação da atividade turística do arquipélago.

“Todos os prémios que levam o nome dos Açores mais longe só podem ser encarados por todos nós com uma grande satisfação, pois são o reconhecimento de um trabalho dinâmico que tem sido levado a cabo, não só pelo Executivo açoriano, mas por todos os agentes do setor”, afirmou Marta Guerreiro.

A titular da pasta do Turismo frisou que “os Açores têm demonstrado a sua relevância, em termos nacionais, pela notoriedade que detêm e por saberem valorizar o seu património natural e cultural, enquanto elemento diferenciador dos potenciais mercados concorrentes”.

Para Marta Guerreiro, “a consolidação do destino Açores junto dos seus mercados emissores tem contribuído para que o setor do turismo seja encarado como mais um setor de desenvolvimento económico, que gera riqueza e emprego na Região”.

“As singularidades de experiências que temos para oferecer em cada uma das nossas nove ilhas têm elevado os níveis de procura pelos Açores, o que explica os desempenhos que têm vindo a ser verificados”, acrescentou.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2018 distinguem as empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no último semestre de 2017 e no primeiro de 2018.

Os vencedores dos Publituris Portugal Travel Awards 2018 foram conhecidos sexta-feira numa cerimónia realizada em Lisboa, envolvendo cerca de duas dezenas de categorias.

GaCS/HMB

Povoação, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot