fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

QUE VIDA... A DE PESCADOR!

Cada pessoa que passa nas nossas vidas são únicas e nenhuma substitui a outra, porque cada pessoa que passa normalmente deixa sempre ou quase sempre um pouco de si e leva também um pouquinho de nós. No entanto, fico sempre agradecido em saber que sempre terei pessoas que fazem parte da minha história, porque quando olho para trás como se costuma dizer, vou saber que os melhores amigos fizeram parte de um momento especial do meu passado.

Quando eu me lembro de cada um deles, só vem lembranças boas à minha cabeça, porque nunca mais me vou esquecer dos melhores momentos ainda por mais difíceis que sejam, enfim… não importa o quanto eu tento, eu nunca vou conseguir colocar uma boa lembrança sobre a outra pois até mesmo uma briga que tive ou tivemos em jovens, com um amigo torna-se importante com o passar do tempo, sinal de boas recordações, não só felicidades, também algumas tristezas pelo meio e além disso, o meu primeiro amigo ou até mesmo o ultimo de verdade.

Bom, não sei porque estou eu a escrever isso, por algum desabafo, ou porque me lembrei agora de um passado que jamais regressará?

Talvez seja!

Talvez seria melhor eu mandar um simples parabéns ou votos de felicidades até a ti minha amiga ou meu amigo, por até hoje fazeres parte do meu ciclo de amigos, independentemente da idade que tu tens.

Sabes que numa amizade ou as amizades não têm idades? ´

Nós somos todos amigos, nós temos que confiar nos nossos amigos, sermos fieis às nossas amizade, respeito e muita humildade, por isso tu és uma pessoa muito especial, e então eu queria te desejar um feliz seguimento de vida todos os dias e que todos os teus sonhos se tornem realidade.

Muitos parabéns e felicidades para nós todos porque sempre superarmos as maiores dificuldades da vida de nos mantermos sempre unidos, não enviei estas simples “letras”, esta simples mensagem para nenhum amigo em especial pois para mim todos são completamente iguais, todos são meus amigos, e ao mesmo tempo assim todos são especiais para mim, sempre escolhidos por Deus para me acompanhar até quando ele permitir.

Um abraço com carinho amiga(a).

João Costa Bril.

Povoação, domingo, 17 de dezembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot