fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

CONCELHO DA POVOAÇÃO DIVULGADO PELA EQUIPA DE CICLISTAS PVCbiketeam COM O APOIO DA C.M.P.

O pai Natal chegou mais cedo ao grupo de ciclistas da PVCbiketeam Povoação com a chegada dos seus novos equipamentos e que os identificará como sendo do concelho da Povoação “O Mais Lindo dos Açores”.

Esta foi desde sempre uma ambição dos primeiros nove elementos a integrar o pelotão composto por um grupo de seis amigos povoacenses de gema e três de adoção, unindo-os o gosto pelo desporto sobre duas rodas sem motor, a bicicleta. Todos os fins de semana desde que as condições atmosféricas o permitam lá vão eles percorrer Km quer no nosso concelho, quer por outros da nossa ilha de São Miguel. São vários os percursos que este grupo tem no seu currículo, da qual destacam alguns: Povoação – Capelas – Povoação / Povoação – Ponta Delgada – Povoação / Povoação – Vila Franca – Povoação / Povoação – Vila de Nordeste – Povoação, sendo de salientar que dois atletas do grupo já concluíram num só dia a volta à ilha de São Miguel, Luís Narciso e Nuno Ferreira. Muitas outras voltas foram efetuadas com passagens por quase todas as freguesia da nossa ilha.

A equipa de ciclistas povoacenses que premeia o convívio em conjugação com o desporto e desfrute da deslumbrante natureza que nos rodeia, esteve em destaque com a sua participação no Campeonato do Mundo UCI realizado a 2 de outubro de 2016 na cidade de Ponta Delgada “Azores MTB World Series Marathon” tendo o seu atleta Nuno Mota alcançado um honroso 16º Lugar na meia-maratona (56 Km) entre mais de 60 atletas em prova. Já a 28 de maio deste ano, 2017, participaram no XI Passeio de BTT – PSP/CRA - Segurança Solidária, cujas receitas reverteram na sua totalidade para a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes dos Açores.

Está na ambição desta equipa de amadores deslocarem-se ao continente para participar em prova de BTT ou passeio ciclo turístico, levando assim as cores e nome da Povoação a nível nacional, agora, com os seus novos equipamentos a identificar bem a sua origem.

Toda a equipa da PVCbiketeam Povoação agradece ao Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nuno Melo,  a sua disponibilidade em aceder à ambição do grupo possuir equipamentos devidamente identificados e promocionais do concelho “Mais Lindo dos Açores”.

“O nosso muito obrigado ao Município da Povoação pelo patrocínio!”

Os 9 elementos da equipa PVCbiketeam Povoação

António Resendes
Diogo Amaral
Jorge Clara
Luís Narciso
Nuno Mota
Nuno Ferreira
Pedro Freitas
Pedro Magalhães
Pedro Damião Ponte







Povoação, sábado, 16 de dezembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot