fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PVCbiketeam ESTREIA NOVOS EQUIPAMENTOS E DIVULGA O CONCELHO DA POVOAÇÃO

Ontem, domingo, 17 de dezembro, o grupo de ciclistas da PVCbiketeam Povoação tiveram a oportunidade de estrear o novo equipamento num evento promovido pela empresa Francisco Carreiro, que contou com cerca de 100 participantes, efetuando o percurso Ponta Delgada - Furnas - Ponta Delgada. Foram sete os ciclistas povoacenses que marcaram presença, sendo seis os que efetuaram o percurso no dia da tão esperada estreia dos novos equipamentos com as cores do Concelho da Povoação. Desta feita foram facilmente identificados no vasto grupo de desportistas, graças ao patrocínio da Câmara Municipal.

O executivo camarário da Povoação, liderado por Pedro Melo, decidiu patrocinar o equipamento para nove ciclistas da PVCbiketeam, a pedido destes, como sendo mais uma forma de promover o nome do município que tem a fama de ser – "O Mais Lindo dos Açores".
António Resendes, Diogo Amaral, Jorge Clara, Luís Narciso, Nuno Mota, Nuno Ferreira, Pedro Freitas, Pedro Magalhães e Pedro Damião Ponte são os nove elementos a integrar o pelotão composto por um grupo de seis amigos naturais da Povoação e três de adoção, unindo-os o gosto pelos passeios de bicicleta.

Povoação, Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot