fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ FRANCISCO FRANCO 1960 - 2017

Recebemos a triste notícia do falecimento do povoacense José Francisco Mendonça Medeiros Franco, contava 57 de idade, natural da freguesia de Povoação, Vila de Povoação. Faleceu hoje, terça-feira, 26 de dezembro de 2017, no Hospital do Divino Espírito Santo pelas 07h45 após doença prolongada.

É com enorme tristeza que vemos partir tão cedo mais um filho da terra. Partilhamos alguns momentos na prática desportiva a jogar futebol nos veteranos do Mira-Mar Sport Clube, treinávamos no campo de futebol 7 da Lomba do Alcaide, pois o José Francisco mantinha-se em forma física e para além disso gostava de conviver com os amigos desfrutando de bons momentos dentro das quatro linhas e fora destas.

A saudade do José Francisco Franco será eterna e a sua presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos será um ótimo conforto, que permanecerá para sempre com os seus familiares e amigos.

O seu corpo encontra-se em Câmara ardente na casa mortuária da Vila de Povoação e o seu funeral realiza-se amanhã às 09h30 com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, seguindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, irmãos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot