fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

AVISO PÚBLICO JUNTA DE FREGUESIA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS CONCELHO DE POVOAÇÃO


AVISO

COLUMBÁRIO FENÍCIO ENCONTRADO NA FREGUESIA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

Vem esta Junta de Freguesia congratular-se pelo achado arqueológico na Ribeira dos Bispos e tudo fará para dar visibilidade a esta Necrópole fenícia. Será depois da possível investigação a fazer pela identidade APIA - Associação Portuguesa de Investigação Arqueológica, que a confirmar-se ser verdade, um Columbário fenício, tudo faremos o que estiver ao nosso alcance para que este achado seja Património da Humanidade.

Tendo em conta que o local não está em condições de circular pessoas por razões de declive do terreno, quedas de árvores e galhos, esbarros de barreiras, entre outros perigos (em virtude do mau tempo que se tem feito sentir em toda a ilha de São Miguel, Açores), esta Junta de Freguesia não possuindo de momento condições económicas para efetuar as obras adequadas de segurança até ao Columbário e Moinhos “Rota dos Moinhos”, avisa que o acesso fica interdito até haver as condições necessárias para que possa ser visitado.

A Junta de Freguesia Nossa Senhora dos Remédios não se responsabiliza por futuros acidentes na Ribeira dos Bispos, para isso vai colocar uma barreira metálica com a dita proibição.

Nossa Senhora dos Remédios, 06 de dezembro de 2017

O Presidente da Junta de Freguesia,

(António José Correia Medeiros)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot