fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

AGENTE DA PSP ENTREGA CABAZES DE NATAL A FAMÍLIAS CARENCIADAS NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

O furnense Miguel Bettencourt é agente da PSP na esquadra de Ponta Delgada e, por mais um ano promoveu a recolha de bens alimentícios para entregar cabazes de Natal a famílias carenciadas.

É do conhecimento dos povoacenses que desde o ano de 2013 este agente da PSP natural das Furnas promove ações solidárias, pois aquando do deslizamento de terras que provocou a morte de três pessoas na freguesia do Faial da Terra que nunca mais parou.

A entrega dos cabazes foi efetuada ontem, 22 de dezembro, em mão a famílias sinalizadas por instituições que colaboram com a PSP, sendo de salientar que famílias do concelho da Povoação também contaram com a visita do agente da PSP Miguel Bettencourt que lhes deixou um cabaz de Natal.

Concelhos de Ponta Delgada, Lagoa, Povoação e Ribeira Grande receberam a visita do agente da PSP para entrega de cabazes. No concelho de Povoação as freguesias de Furnas, Ribeira Quente, Povoação, Nª Sr.ª dos Remédios e Faial da Terra também famílias senilizadas foram agraciadas com um Cabaz de Natal.

Instituições como APAV, KAIROS, Párocos das freguesias entre outras foram importantes para indicar as famílias sinalizadas.

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada também colaborou com recolha de bens alimentícios e o povoacense Diogo Amaral representou a mesma na entrega de capazes na freguesia de Povoação e Nª Sr.ª dos Remédios.

É de evidenciar a boa ação do agente da PSP natural da freguesia de furnas, Miguel Bettencourt, em prol dos mais desfavorecidos da nossa sociedade, acrescentando-os nesta quadra festiva do Natal um conforto extra.




Povoação, sábado, 23 de dezembro de 2017.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot