fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PE. OCTÁVIO MEDEIROS COMPLETA HOJE 73 ANOS DE IDADE

O povoacense Professor Doutor Padre Octávio Henrique Ribeiro Medeiros, natural da Lomba do Botão, nasceu a 27 de Dezembro de 1944 e foi ordenado sacerdote em 1972 pela Diocese do Uíje em Angola.

Está hoje de parabéns pela comemoração do seu septuagésimo terceiro (73º) aniversário, continuando a  ser um cidadão muito ativo e com influência no Concelho de Povoação, sua terra natal que ama. Procura dentro das suas possibilidades e saber contribuir para que importantes dados estatísticos e história local fiquem escritos em livros, deixando assim um riquíssimo e importante registo para as gerações vindouras. 
 
Atualmente é o pároco da Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, Água Retorta, e Nª Sr.ª de Fátima, Lomba do Botão, é ainda Presidente da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros e Diretor Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira. Além disso, é professor reformado de Sociologia da Universidade dos Açores (UAç). Estudou em Roma na Pontifícia Universidade Gregoriana onde fez a Licenciatura e o Doutoramento na área das Ciências Sociais.

Um Olhar Povoacense endereça ao Professor Doutor Pe. Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros, muitos parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos.

Povoação, Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot