fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PADRE ANDRÉ DE RESENDES FESTEJA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO

O Padre André de Resendes nasceu a 17 de Fevereiro de 1985, é natural da Freguesia da Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada, e está em festa hoje com a comemoração de mais um aniversário.

São 31 anos de vida que Um Olhar Povoacense faz votos para que se repitam por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias, uma vida sacerdotal rica e muita saúde. Muitos Parabéns Pe. André!

A sua ordenação sacerdotal aconteceu a 19 de Dezembro de 2009, na Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, tendo celebrado a sua missa nova no dia seguinte na referida igreja.

Trabalhou como diácono na Ilha do Pico, até à sua ordenação, onde, posteriormente, assumiu as funções de pároco da Candelária, Criação Velha, Bandeiras e, ainda, Vigário Paroquial do Monte, durante 6 anos, ou seja, até agosto de 2015. Também foi Professor de Religião e Moral no Pico.

Desde 12 de Setembro de 2015 é Pároco de Nossa Senhora dos Remédios, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Concelho de Povoação, e Professor de Religião e Moral na Escola Básica e Secundária da Povoação.

É um padre jovem, dinâmico e carismático, com muito espírito de iniciativa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot