fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CÂMARA DA POVOAÇÃO APRESENTA CUMPRIMENTOS AO PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Nuno Melo, congratula-se com o contributo do Governo Regional dos Açores para o desenvolvimento económico da Povoação, no âmbito das intervenções anunciadas, nomeadamente ao nível das acessibilidades, aquando da audiência de apresentação de cumprimentos que decorreu no passado dia 23 de Fevereiro.

O conjunto de intervenções que se encontram em concretização ou em fase de consolidação relativamente ao trabalho em desenvolvimento acerca do modo como algumas destas obras serão efetuadas, conferem ao Executivo Municipal a certeza do bom entendimento e colaboração com o Governo Regional no que ao interesse e expectativas dos povoacenses diz respeito.

O lançamento do concurso público, ainda este ano, para a construção do novo quartel de bombeiros, numa parceria com a associação Humanitária dos Bombeiros da Povoação, foi registado com muito agrado tal como a intervenção prevista para a Estrada de “ entrada leste” da vila, cujo concurso público deverá também estar prestes a ser lançado. Também a Creche da povoação está em fase de concurso pelo que brevemente se aguarda o início das obras.

Em fase bastante avançada estão os estudos de intervenção na estrada de ligação entre Furnas-Povoação e a estrada de acesso à freguesia de Ribeira Quente. Relativamente a estas obras estão a ser equacionadas as melhores opções tendo em conta os intentos da Autarquia e interesses da população, relevando-se o fato de que a segurança é uma prioridade com referência aos melhoramentos nas acessibilidades que se preveem para este concelho.

Há já algum tempo que o executivo Municipal tem vindo em encetar conversações com o Governo Regional numa perspectiva de colaboração e conhecimento relativamente ao estado e desenvolvimento processual dos projetos previstos para a Povoação, numa clara demonstração de envolvimento e interesse que o Presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, tem vindo a dedicar a este concelho.

Povoação, 25 de Fevereiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot