fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

BOMBEIROS DA POVOAÇÃO SATISFEITOS COM A CONSTRUÇÃO DO NOVO QUARTEL

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação recebeu, hoje, a direção e o Comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação para apresentação de cumprimentos no edifício dos Paços do Concelho.

Foi com agrado que Aurélio Bento, Presidente da Direção dos Bombeiros, registou a notícia do governo referente ao lançamento do concurso público, ainda este ano, para a construção do novo quartel dos bombeiros, uma velha aspiração que será concretizada para breve, com a parceria da própria Associação Humanitária.

O autarca da Povoação, Pedro Melo, já havia publicamente manifestado a sua satisfação pela notícia que lhe foi dada aquando da audiência que teve recentemente com o Presidente do Governo Regional.

Recorde-se que, neste encontro que o executivo camarário da Povoação teve no palácio de Santana, foram apresentadas outras obras que irão avançar e contribuir ainda mais para o desenvolvimento económico do Concelho da Povoação, nomeadamente a intervenção na entrada leste da vila, a remodelação e aumento da Creche da Povoação, a intervenção na estrada de ligação entre Furnas-Povoação e os melhoramentos na estrada de acesso à freguesia da Ribeira Quente.

Povoação, 26 de Fevereiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação / U.O.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot