fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ FRIAS

José de Melo Frias 1954 – 2016
Faleceu subitamente ao final da tarde de ontem, 10 de Fevereiro de 2016, o povoacense José de Melo Frias, natural da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, contava 62 anos de idade.

A despedida do nosso irmão José Frias até à sua última morada, Cemitério de São João, dá-se às 16h00 de hoje, 11 de Fevereiro.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate subitamente à nossa porta. As lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Que a dor desta perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família Frias. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus nos seus corações será bem menos difícil.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolência a toda a família Frias pela perda inesperada, que Deus os conforte nesta hora difícil das vossas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot