fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

ÚLTIMA JORNADA DO CAMPEONATO DE SÃO MIGUEL E TAÇA PRIMAVERA VALE FORMOSO EMPATOU E MIRA-MAR PERDEU


O Vale Formoso Vice-Campeão do Campeonato de São Miguel época 2012/2013, a jogar em casa na última jornada cedeu um empate a duas bolas diante do São Roque. Marcou pelo Vale Formoso Xuxula e Mestre. Um jogo que não tinha influência na classificação e que apenas os adeptos axadrezados e jogadores quiseram fazer uma festa do futebol como tem sido hábito. De salientar que nesta última partida foi feita uma Homenagem do FC Vale Formoso ao Grupo Desportivo de São Roque com a oferta de um quadro pintado à mão com o emblema do Grupo Desportivo de São Roque e entregue pelo capitão do Vale Formoso no jogo ao Vice Presidente Artur Dinis.

Foto: Página facebook Vale Formoso

Por sua vez o Mira-mar na sua deslocação à Vila do Nordeste para defrontar o União local perdeu por duas bolas a zero. Um jogo que serviu para rodar jogadores menos utilizados, sendo um prémio aos efetivos do clube azul e branco. Embora menos utilizados, os atletas mostraram vontade e querer em representar o emblema que carregam ao peito. Nesta último jogo da Taça Primavera há a lamentar a lesão do atleta Nilson Vieira, que assim colocou um ponto final na sua época desportiva. Um Olhar Povoacense Deseja as rápidas melhoras ao atleta Nilson Vieira!


Na próxima Quinta-feira, 25 de Abril, disputa-se a primeira mão dos quartos de final da Taça de São Miguel, jogos esses no campo de jogos das furnas com o Águia CD e no Campo Municipal da Povoação com o União do Nordeste.

25 de Abril pelas 16:00 horas

Vale Formoso – Águia CD

Mira-Mar – União do Nordeste

Um Olhar Povoacense deseja aos dois clubes povoacenses boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot