fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

POVOAÇÃO COMEMORA 182 ANOS DE VIDA A 3 DE JULHO

O Concelho da Povoação celebra, a 3 de julho, 182 anos de vida. A sessão solene está agendada para as 18h30, no Auditório Municipal, com as entradas a serem cumpridas de acordo com as orientações da Direção Regional de Saúde. Nesta cerimónia, que será transmitida em direto para o facebook do município, o executivo camarário, liderado por Pedro Melo, vai distinguir a Academia de Música da Povoação com Mérito Cultural e o Clube Naval com Mérito Desportivo.


Integradas nas Comemorações do Aniversário do Concelho está também programada uma adaptação do Musical “O Fantasma da Ópera”, no Gimnodesportivo da Povoação, pelas 20h30, evento organizado pela Academia de Música da Povoação em parceria com a Associação Musical da Lagoa, sob a supervisão da professora Helena Castro Ferreira.

O acesso para assistir ao espetáculo será feito apenas mediante convite e estará condicionado às normas da Direção Regional da Saúde. Este acontecimento será igualmente transmitido em direto para o facebook do município povoacense.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot