fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de julho de 2021

HOMEM DA CASA LUÍS NARCISO FOI O GRANDE VENCEDOR DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO POVOAÇÃO TRAIL

A correr pela equipa organizadora do evento, HL Runners Club, Luís Narciso concluiu a sua prova com o tempo de 4 horas e 24 minutos, no trail longo, 38kms. 


A primeira edição do Povoação Trail realizou-se domingo, 11 de julho, na Vila da Povoação. 


O Povoacense de adoção Luís Narciso, residente na Lomba do Carro, Freguesia de Povoação, na sua primeira participação oficial de Trail alcançou o 1º Lugar do pódio no escalão M40 na prova Trans Peneda-Gerês 55 Kms, tendo sido ainda 2º da geral e o melhor Português. Também alcançou o 1º Lugar do pódio por equipas.

Aqui temos um atleta de valor indiscutível do concelho da Povoação, embora ainda iniciante, já conta com subidas ao lugar mais alto pódio, pódio este alcançado nas duas primeiras provas oficiais em que participou.


Temos conhecimento do quanto Luís Narciso se dedica de corpo e alma aos treinos. É um atleta de fibra rija e que tem trabalhado muito, daí logo de rajada foi entrar, correr e vencer. É um orgulho para o concelho da Povoação contar como o Luís, que na sua primeira prova oficial levou as cores dos Açores e da Povoação a nível nacional, Peneda-Gerês. Contamos com ele na participação de outras provas, até porque estamos aqui para o apoiar .

A Povoação noutros tempos contou com grandes atletas na modalidade do atletismo, campeões de ilha, regionais e nacionais. Fomos um concelho com história de sucesso nesta modalidade. Seria bom ver antigos e novos jovens valores Povoacenses a reentrar e a ingressar na prática do atletismo. 


Esta prova contou com quase 500 inscrições. No trail Curto 125 atletas cortaram a meta e concluíram com sucesso a prova de 20km. Já no Trail Longo, 52 atletas finalizaram o percurso de 38 km que percorreu os trilhos do povoamento.

Este evento foi uma organização do HLRUNN – Clube de Praticantes de Atletismo HL Runners Club, da Câmara Municipal da Povoação e do Ginásio HL Health Club. 


Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao Luís Narciso pelo êxito alcançado e que continue com a mesma garra, energia, dedicação e persistência a lutar pelos seus objetivos desportivos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot