fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2021

PARTIDO SOCIALISTA DA POVOAÇÃO ENTREGA LISTAS PARA AS AUTÁRQUICAS 2021

O Partido Socialista (PS) da Povoação entregou hoje, pelas mãos do mandatário Aurélio Bento, no tribunal da Povoação, as suas listas para as próximas eleições autárquicas que irão decorrer no dia 26 de setembro. As listas apresentadas para a Assembleia Municipal, Câmara Municipal e para as seis Assembleias de freguesia do Concelho, integram cerca de 180 Povoacenses.


Ao longo dos próximos dias, de forma ponderada e com sentido de responsabilidade, considerando a situação pandémica que ainda vivemos, daremos a conhecer todos os detalhes da Candidatura do Partido Socialista da Povoação.

Por este mesmo motivo, optamos por não efetuar uma apresentação presencial, pelos riscos que a mesma poderá envolver em termos de saúde pública, sendo que brevemente iremos levar ao conhecimento dos Povoacenses quem são todos os intervenientes que se disponibilizam para trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa terra e da nossa população, partilhando do projeto que apresentamos para o nosso Concelho... para as nossas freguesias. Para o feito vamos recorrer às plataformas digitais e à informação documental, garantindo que todos os eleitores deste concelho serão conhecedores das propostas e ambições do Partido Socialista para o Concelho mais lindo dos Açores,  privilegiando sempre a nossa saúde em primeiro lugar.


“POR TODOS NÓS... PELAS NOSSAS FREGUESIAS... estaremos sempre empenhados no desenvolvimento do nosso Concelho, apresentando um programa eleitoral adequado à nossa realidade, assente no rigor da gestão, competência e determinação dos nossos candidatos.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot