fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

FALECEU A POVOACENSE DE ADOÇÃO ROSA BARBOSA 23/09/1927 - 26/07/2021

Aos vinte e seis dias do mês de julho de 2021, aos 93 anos de idade, faleceu pelas 22 horas e 20 minutos, no seu domicílio, a Povoacense de adoção Rosa Cabral Barbosa, natural da Freguesia de Achada, Concelho de Nordeste, residente na Canada do Outeiro de Cima, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação, viúva,  filha de Francisco Cabral e de Maria Cabral Barbosa.


Estimada mãe de Manuel Cabral Vieira, Maria de Deus Cabral Vieira Duarte, Maria de Fátima Cabral Vieira Raposo e Laudalina Cabral Vieira Pacheco.

A partida de um ente querido deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo que o vazio da perda é insubstituível. Mas, o que ameniza a nossa dor é ter a certeza que quem nos deixou está junto a Deus. Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Rosa Barbosa está em Câmara Ardente na casa funerária da Lomba do Loução e vai a sepultar hoje, 27 de julho, às 16h00, após Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, partindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot