fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

BOMBEIROS DA POVOAÇÃO COM NOVO QUARTEL EM CONSTRUÇÃO

Foto de: Um Olhar Povoacense

No passado dia 1 de março de 2020 foi lançada a primeira pedra do novo Quartel dos Bombeiros Voluntários da Povoação, sito Estrada Regional da Lomba do Cavaleiro (junto ao Complexo Desportivo Municipal da Povoação).


Hoje está assim como as imagens documentam.

Foto de: Um Olhar Povoacense

A obra terá um prazo de execução de 540 dias e está contratada pelo valor de 2.484.560,00€. Recorde-se que este era um velho anseio das anteriores e da atual direção da Associação, da Câmara Municipal, da própria Corporação dos Bombeiros e da população em geral, num concelho tantas vezes fustigado por intempéries diversas.

Foto de: Um Olhar Povoacense

“O novo quartel dos bombeiros voluntários da Povoação irá permitir um melhor parqueamento das viaturas e acomodar convenientemente o corpo de bombeiros que hoje conta com elementos femininos, situação que não estava prevista nas atuais instalações.

Foto de: Um Olhar Povoacense

O atual quartel será permutado com os terrenos adquiridos pela Câmara Municipal da Povoação.” Disse Aurélio Bento, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação, ao jornal Açoriano Oriental em 14 de junho de 2021.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot