fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

LANÇAMENTO DO “GUIA PRÁTICO DA FAUNA TERRESTRE DOS AÇORES”

Guia Prático da Fauna Terrestre dos Açores / Field Guide of Terrestrial Azorean Fauna é apresentado no próximo dia 25 de outubro, pelas 20h30, no Claustro da AJAIT pelos coordenadores científicos Paulo Borges e Rosalina Gabriel (professores da Universidade dos Açores).


Primeiro volume de uma coleção sobre a biodiversidade da Região, inclui a colaboração de um vasto conjunto de investigadores e contém informação bilingue (em português e inglês) sobre mais de duas centenas de espécies de animais vertebrados e invertebrados.

Editado pelo Instituto Açoriano de Cultura, com apoio da Direção Regional do Ambiente, é um livro amplamente ilustrado, com fotografias de grande qualidade e rigor científico, que dá a conhecer, de modo apelativo e sintetizado, as principais espécies da fauna açoriana e as ilhas onde podem ser avistadas. Trata-se, pois, de um guia indispensável para amantes da natureza, sejam estudiosos, curiosos, população escolar, turistas ou quantos se interessem pelo património natural das nove ilhas açorianas.

Angra do Heroísmo, 22 de outubro de 2020

Carlos Bessa

Presidente da Direção do Instituto Açoriano de Cultura


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot