fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2020

BIBLIOTECA PÚBLICA E ARQUIVO REGIONAL DE PONTA DELGADA PROMOVE MAIS TRÊS SESSÕES DE “HISTÓRIAS REQUINHAS AO SÁBADO”

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada e em parceria com o grupo de contadoras “Histórias Requinhas”, promove mais três sessões da iniciativa “Histórias Requinhas ao sábado”.

Estas sessões, que pretendem acrescentar cor e magia aos sábados em família, serão realizadas nos dias 31 de outubro, 28 de novembro e 19 de dezembro, pelas 16h00, no auditório da Biblioteca.

Devido às condições impostas pela pandemia de COVID-19, os participantes devem inscrever-se antecipadamente, através do email socioeducativo.bparpd@azores.gov.pt, para cada uma das sessões, que são limitadas à participação de 70 inscritos, incluindo pais e filhos.

O email de inscrição deve conter a identificação da criança participante, o número de elementos participantes na sessão, a identificação e contactos (email e telemóvel) do adulto responsável pela inscrição e acompanhante da criança na sessão.

São ainda impostas algumas condições de participação nestas sessões, nomeadamente o uso obrigatório de máscara no interior da biblioteca, o uso de solução à base de álcool, obrigatória à entrada da biblioteca, a proibição de aglomerados de pessoas na entrada e a ocupação dos lugares previamente marcados, devendo a entrada no evento ser feita em família.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

GaCS/DRC | Fotos: GaCS/DRC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot