fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

AQUI HÁ GATO!

Foto de: Cília Barros

Outra vez... Sim, estão a pensar bem.

Na rua do Morro, em algumas casas, como na minha, os balcões e entradas, são todos os dias premiadas com obras de arte de gatos.

Como é que podemos entrar ou sair de casa à vontade?

Deixar uma janela aberta para arejar a casa?

Foto de: Cília Barros

Há dias dirigi-me à Junta de Freguesia da Povoação a expor a situação e indicaram-me uma associação de animais, para fazer ronda e recolher os gatos.

Fui à Câmara Municipal da Povoação, comunicaram com a feira e pediram o meu contato para o seu Veterinário ligar mais tarde, mas ATÉ HOJE...

NO COMMENT

Cília Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot