fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

FALECEU O POVOACENSE JOSÉ LUÍZ MELO 11/08/1956 – 27/10/2020

                                    

Aos 27 dias do mês de outubro de 2020, aos 64 anos de idade, pelas 13 horas e 25 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense José Luíz Vasconcelos de Melo, natural de Povoação, concelho de Povoação, residente na Rua Cruz Teixeira, Vila do Porto, Ilha de Santa Maria, casado com Palmira Maria Ricardo Candeias Melo, filho de Pedro Luíz de Melo e de Olinda da Silva Vasconcelos Melo.

Faleceu o nosso conterrâneo oriundo da Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, desde há muito a residir na ilha de Santa Maria, José Luíz Vasconcelos de Melo. Um Povoacense de gema, que nunca deixou de nos visitar frequentemente, amigo fiel dos seus amigos, da sua terra e das suas gentes. Pessoa meiga e sempre bem-disposta que vai deixar muitas saudades a quem o conhecia e a quem tinha o privilégio de com ele estar e confraternizar. Há muito que se debatia com um problema do foro oncológico, mas tudo parecia controlado. Mas eis que foi acometido de um AVC que se tornou fatal. 

Por Francisco Raposo

O corpo do nosso irmão José Luíz Melo esteve em câmara ardente na casa funerária da Lomba do Loução, e o seu funeral realizou-se hoje, 28 de outubro, às 16h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, seguiu logo após rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa, aos seus filhos Bruno Melo e Ana Melo, neta e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot