fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM MANUTENÇÃO NA TORRE SINEIRA

Foto de: Um Olhar Povoacense

A Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus recebeu um apoio para a manutenção dos sinos da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Um dos sinos encontrava-se já a algum tempo rachado. Neste sentido, o Sr. Padre João Ponte envidou esforços a fim de conseguir os apoios necessários para colmatar esta necessidade uma vez que um dos sinos oferecia perigo e o outro já não funcionava.

A Paróquia teve de adquirir um sino novo.

Foto de: Um Olhar Povoacense

hoje vai ser retirado um dos sinos da Igreja Matriz que não tem utilidade na torre sineira para ser colocado no outro arco da torre da Igreja do Rosário.

O sino rachado e o outro mais pequeno que, segundo indicação prestada ao nosso Pároco João Ponte, têm mais de 100 anos, e vão ficar no museu da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

Foto de: Um Olhar Povoacense

“O apoio para se poder efetuar esta manutenção foi cedido pela Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas. Não cobre a totalidade da despesa, mas cobre a maior parte, ficando a cabo da paroquia apenas uma pequena parte”, adiantou ao Um Olhar Povoacense o Sr. Padre João Ponte.

Os valores monetários desta manutenção vão ser apresentados pelo Sr. Padre João Ponte na folha informativa da Paróquia “Mater Dei” quando os trabalhos estiverem concluídos.

Foto de: Um Olhar Povoacense



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot