O ARQUIPÉLAGO – Centro de Artes Contemporâneas promove em outubro diversos workshops e atividades ligadas ao livro.
Assim, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, decorre o workshop ‘Design de Criatura e Efeitos especiais’ com Francisco Lacerda, realizador luso-americano cuja obra “Misericórdia” está presente na recéminaugurada exposição “Epicentro: Milagre”. Francisco Lacerda é licenciado em Som e Imagem, tendo completado o curso na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. No workshop, para além da introdução ao design de efeitos especiais e criatura, os participantes terão oportunidade de criar exercícios de efeitos especiais e criatura numa micro curta. As inscrições são limitadas e podem ser feitas para o email arquipelagocentrodeartes@azores.gov.pt ou pelo telefone 296470130.
A 17 de outubro, pelas 11h, o ARQUIPÉLAGO em colaboração com a MiratecArts recebe o Workshop e hora do conto “Néveda nos Açores”, de Terry Costa, com ilustração de Vera Bettencourt, destinada a crianças. Esta sessão tem limite de participantes, sendo por isso obrigatória inscrição para o email info@mirateca.com.
No final de outubro, o Serviço Educativo promove duas atividades: “Explorar o objeto”, no dia 25 de outubro, que se destina a crianças entre os 6 e os 12 anos e o Laboratório "Órgãos vestigiais - Do prático ao estético" com o artista Luís Brum, que decorre nos dias 31 de outubro e 1 de novembro tendo como público-alvo jovens e adultos.
A lotação nas duas atividades é limitada e de inscrição obrigatória, através do email arquipelagocentrodeartes@azores.gov.pt ou do telefone 296 470 130.
Ainda a 31 de outubro, o Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas em parceria com o Fuso Insular – mostra de vídeo arte dos Açores, acolhe uma das sessões de apresentação de projetos desenvolvidos no Laboratório de Imagem em Movimento, que decorreu nos meses de julho e agosto.
Continuam
patentes as exposições “Exercícios de Memória”, de Luís Brum, no Piso 1 da
Loja, bem como a exposição com curadoria Tremor, “EPICENTRO: MILAGRE”.
Sem comentários:
Enviar um comentário