fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SÃO 7 OS JOVENS MÚSICOS A REPRESENTAR O CONCELHO DA POVOAÇÃO NA LIRA AÇORIANA

O Projeto Lira Açoriana, depois de ter reiniciado a sua atividade em 2015, prossegue este ano o seu propósito de formação, estando presentes neste estágio na ilha Terceira, Angra do Heroísmo, mais de meia centena de jovens músicos e uma dezena de formadores.

São 7 os jovens a representar o concelho da Povoação na Banda Lira Açoriana, Lucas Amaral (Saxofone alto), Ramiro Januário (Trompa) e Carolina Raposo (Clarinete) em representação da Banda Sociedade Filarmónica Marcial Troféu da Vila da Povoação, Paulo Alexandre Cordeiro (Trombone de Vara), Fábio Medeiros (Clarinete), Alexandra Kron (Saxofone tenor) e Jéssica Medeiros (oboé) em representação da Banda Sociedade Harmónica Furnense.  

Este projeto vai dinamizar, ainda este ano, a realização de um segundo estágio na ilha do Pico, de 28 de agosto a 3 de setembro, que inclui a realização de um concerto de apresentação pública.

É de salientar que os jovens músicos que tão bem representam o nosso concelho subirão amanhã ao palco do Teatro Angrense, onde a Banda Lira Açoriana dará um concerto público a partir das 19h30 sobe a batuta do Maestro Alberto Roque.

Um Olhar Povoacense deseja em particular aos nossos músicos e no geral a todos os restantes elementos deste excelente projecto açoriano um óptimo concerto.

Foto gentilmente cedida por Lucas Amaral que prontamente acedeu ao nosso pedido.

Povoação, quarta-feira, 12 de Abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot