fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de abril de 2017

CHEGADA RANCHO DE ROMEIROS Nª SR ª DOS REMÉDIOS 2017 (COM VÍDEO)

O Rancho de Romeiros de Nossa Senhora dos Remédios recolheu ontem por volta das 19h00, sendo o momento da chega sempre muito aguardado pela população local com muita alegria e emoção.

O Padre André de Resendes acompanhou o Rancho de Romeiros de Nossa Senhora dos Remédios na sua semana penitencial.

Foram 23 irmãos que o passado Sábado, 25 de Março, saíram da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios para percorrer quilómetros e quilómetros a pé durante uma semana, trajando um xaile, lenço, saco para alimentos, bordão e terço, entoando cânticos e rezando, recolhendo ontem, 1 de Abril.

A maior parte dos que se predispõem a ir na romaria é porque sentem a necessidade de fazer uma paragem na sua vida, de recarregar baterias, é uma necessidade emocional e psíquica que sentem, indo ao encontro do Senhor Criador, cada homem que vai de romeiro procura um encontro pessoal com Deus.

O Rancho de Romeiros de Nossa Senhora dos Remédios cumpriu assim mais um percurso quaresmal, passando, parando e rezando no maior número possível de igrejas e ermidas da nossa lha.

A caminhada penitencial correu bem e todos concluíram o percurso, embora o final tenha sido muito angustiante pela notícia da partida inesperada da irmã Marisa Rita, que deixou todo o grupo consternado e abalado.

Povoação, Domingo, 2 de Abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot