fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

AMÉRICO GIGANTE EX-TREINADOR DO MIRA-MAR 86/87 VISITOU OS SEUS ATLETAS

Foi no passado dia 19 de Abril que o ex-treinador do Mira-Mar Sport Clube, Américo Gigante, e alguns dos atletas do plantel da época desportiva 1986/1987 se reuniram para confraternizar na Ribeira Quente, Café Adelino, propriedade do atleta veterano Dinis Melo.

É de salientar que a equipa orientada por este engenheiro oriundo do continente, Aveiro, em trabalho na nossa ilha 1986/1987 foi vice-campeã do campeonato de São Miguel.

Américo Gigante de visita à ilha de São Miguel após 30 anos de ausência não esqueceu o concelho da Povoação e em especial o Mira-Mar Sport Clube, que treinou no tempo em que o futebol micaelense encontrava-se no seu auge.

Após contatar alguns dos seus ex-atletas rapidamente os mesmos organizaram um jantar convívio para matar saudades dos tempos gloriosos que passaram juntos no pelado da Povoação e restantes campos micaelenses.

Norberto Carvalho Cruz era o presidente de então e não faltou à chamada para este agradável convívio em que as recordações estiveram em cima da mesa durante todo o jantar.

Foto de: Um Olhar Povoacense
Dinis Melo, Dionaldo Raposo, Eduardo Pimentel, Mário Jorge Pimentel, Mário Jorge Resendes, Paulo Pereira, Jorge Clara, António Mendonça, Dorvalino Medeiros, Francisco Amaral (Chico Louro) e José Ernesto (Caçapa) foram os ex-atletas que marcaram presença no jantar convívio com o seu ex-treinador Américo Gigante.

Um momento de salutar e de ficar registado para a posteridade, agradecendo Um Olhar Povoacense o registo fotográfico ao amigo Dinis Melo.

Povoação, quarta-feira, 26 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot