fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de abril de 2017

POVOACENSE ENTRE OS NOVOS TRIPULANTES DE CABINE QUE CONCLUÍRAM CURSO EM SANTA MARIA

Foto: Azores Airlines
O povoacense Lucas Freitas, filho de Albino Freitas e Lubélia Baltazar está entra os 11 formandos que participaram e concluíram mais um curso inicial de tripulantes de cabine, que se realizou no Centro de Formação Aeronáutica dos Açores (CFAA), na ilha de Santa Maria.

O curso teve como objetivo formar e certificar candidatos à função de assistente de bordo. Após concluída a formação com sucesso, o assistente de bordo fica dotado dos requisitos essenciais para se candidatar e poder vir a integrar os quadros de tripulante de cabine de qualquer transportadora aérea internacional.

Inaugurado em setembro de 2012, o CFAA, com sede na ilha de Santa Maria, tem como objetivo dotar a SATA e a Região Autónoma dos Açores com os meios adequados para a qualificação e desenvolvimento de Capital Humano ligado à atividade de transporte aéreo comercial de passageiros e carga, segundo os requisitos legais vigentes, bem como proporcionar a formandos particulares, entidades externas e colaboradores do Grupo SATA condições formativas de excelência.

Foto: Azores Airlines
O Grupo SATA vê, assim, concluída com sucesso a formação de mais um grupo de assistentes de bordo, prontos para abraçar uma carreira central na atividade do transporte aéreo e que tem o potencial de valorizar o setor do turismo, agora em desenvolvimento nos Açores, através da prática dos valores transmitidos pela SATA, como são a inovação, a fiabilidade e a simpatia.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao jovem povoacense Lucas Freitas pelo sucesso na formação de tripulante de cabine, desejando-lhe os maiores sucessos no desempenho da sua profissão, extensivo a todos os seus colegas.
Fonte/Fotos: Azores Airlines


Povoação, Domingo, 2 de Abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot