fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA ROSA MEDEIROS 29/11/1919 - 09/04/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Rosa Leite de Medeiros, natural da freguesia e concelho de Povoação, residente na Rua Padre Ernesto Jacinto Raposo, viúva de Deodato Resendes da Mota, contava 97 anos de idade. Faleceu no passado dia 9 de Abril pelas 21H30 no Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada. Era filha de João Jacinto de Medeiros e de Claudina Leite de Medeiros.

É sempre com enorme pesar que vemos partir os bons valores humanos da nossa terra, pois lembro-me desde criança desta simpática e acolhedora senhora Rosa, que tinha sempre algo para nos dizer e irradiava aquela alegria contagiante.

Tomamos a liberdade de transcrever a bonitas palavras que a sua querida neta escreveu em memória da sua adorada avó na sua página do facebook:

A avó Rosa partiu com 97 anos (1919 - 2017). Super mãe, super avó, super irmã.

Enfeitava-nos a cadeira com flores nos aniversários, fazia-nos ovos, chouriço e batatas fritas e ralhava se não íamos à missa. Adorou sempre um bom petisco, um docinho e uma animação, vibrava com as netas, com os filhos, noras e quem mais se chegasse por bem; pelos 90 ainda desfilou no Carnaval, de uma boa disposição e graça que só visto! Vinha-mos sempre de coração cheio de visita-la, com tamanha amorosidade e enormes risadas, sempre convicta das suas.
Imensa gratidão à Santa Casa da Misericórdia da Povoação por todo o cuidado e carinho*

Honrem os vossos Velhos, é uma bênção para todos!”

O funeral da nossa irmã Maria Rosa realizou-se na passada segunda-feira, 10 de Abril, às 16h30 rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, nossos amigos, João Jacinto Mota, Luís Mota e restantes familiares.

Povoação, quarta-feira, 12 de Abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot