fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

ASSOCIAÇÃO DE JUVENTUDE DA POVOAÇÃO ORGANIZA FEIRA DE PRODUTOS LOCAIS E ARTESANATO

O Concelho da Povoação, com a sua beleza natural e características únicas, é visitado por inúmeros turistas que são recebidos pelos povoacenses com a simpatia e saber receber característicos das nossas gentes. Recebemos com as nossas paisagens únicas, com os nossos recantos paradisíacos, com a nossa gastronomia singular e com a capacidade dos nossos artesãos de criar verdadeiras preciosidades com aquilo que a natureza lhes dá.

Isso tudo conjugado faz-nos ser o Concelho Mais Lindo dos Açores.

Neste sentido, com a organização desta Feira de Produtos Locais e Artesanato, pretende-se mostrar exatamente essas nossas particularidades promovendo assim cada recanto, cada produto cada riqueza produzida pelas nossas gentes.

Fomentar a dinamização e a comercialização dos produtos produzidos no Concelho, aumentar o volume de vendas e os rendimentos dos produtores, atrair visitantes e turistas, promovendo o desenvolvimento de atividades ligadas ao artesanato, à gastronomia, ao turismo e à promoção da cultura e identidade do nosso concelho.

Esta Feira de Produtos Locais e Artesanato contará com a participação de empresas, produtores e criadores do Concelho que irão divulgar e comercializar os seus vários produtos agroalimentares e as mais belas peças artesanais.

Pensado para todas as idades, todos os dias irá ser possível contar com animação cultural.

Com produtos das terras das 6 Freguesias do Concelho e com muita tradição à mistura julgamos estarem reunidas todas as peças importantes para o aumento da atração e estimulação para nossa economia local.

Este evento, tem como principais objetivos, a promoção dos produtos locais, contribuir para a dinamização da produção agroalimentar e artesanal com grande interesse para as comunidades rurais, incentivar a gastronomia local, a preservação dos usos e costumes tradicionais, animação e dinamização contribuindo para a diversificação da oferta turística do concelho.

Durante os 3 dias, todos os visitantes vão conhecer o Concelho da Povoação nas suas diversas vertentes, mas sobretudo a riqueza dos seus produtos agroalimentares.

Povoação, terça-feira, 25 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot