fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO GOVERNO CONFIANTE NA CAPACIDADE DOS AÇORES TRANSFORMAREM DESAFIOS EM OPORTUNIDADES

O Presidente do Governo manifestou confiança na capacidade de os Açores transformarem os desafios que se colocam neste novo ano de 2017 em oportunidades de desenvolvimento e de progresso para a Região.

“Nesta ocasião, gostaria de vos transmitir uma grande confiança na capacidade que temos, aos mais variados níveis, de transformar estes desafios em oportunidades e de concretizá-las no bom sentido”, afirmou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo falava sexta-feira na Receção de Ano Novo aos representantes consulares e às autoridades civis, militares e religiosas dos Açores, que tradicionalmente decorre no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, no Dia de Reis.

No brinde de Ano Novo, Vasco Cordeiro salientou a necessidade de se ter a “consciência de que todos somos responsáveis, aos mais variados níveis, por vencer os desafios que o futuro nos apresenta”, exortando, assim, ao contributo de “cada um na sua área de atividade e na sua área de intervenção”.

Para Vasco Cordeiro, 2017 é, efetivamente, um ano novo, tendo em conta que, também do ponto de vista político, se inicia na Região um novo mandato do Governo dos Açores e uma nova legislatura da Assembleia Legislativa.

“É, também, um ano, a nível europeu e mundial, com tantos e tão grandes desafios e incógnitas que se apresentam no nosso futuro”, afirmou.

A receção contou com a presença do Representante da República para os Açores, Pedro Catarino, da Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Ana Luís, do ex-Presidente do Governo, Carlos César, e da Cônsul dos EUA nos Açores, Elizabeth Konick, entre outras individualidades civis, militares e religiosas.

GaCS/PC

Ponta Delgada, 7 de Janeiro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot