fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CAIXA G.D. VAI AUMENTAR PREÇOS DOS CARTÕES E DAS TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vão pagar mais pelos serviços prestados pelo Banco do estado, a partir de Abril, nomeadamente pelo uso dos cartões bancários e pelas transferências.

A CGD anunciou um novo preçário, que entrará em vigor em Abril deste ano, e que inclui aumentos nos preços das anuidades dos cartões e nas comissões das transferências bancárias.

A notícia é avançada pelo Jornal de Negócios que atesta que as anuidades dos cartões vão aumentar conforme o tipo de produto utilizado por cada cliente da Caixa.

No caso das transferências bancárias feitas da CGD para outros bancos, nos balcões da instituição ou através de telefone, vão ficar mais caras um euro.

Aumento assinalável verifica-se ainda, na requisição de cheques, seja por telefone, seja pela Internet. Solicitar um pacote de 11 cheques cruzados à ordem custava até agora 16,50 euros e passará a custar 18,15 euros, a partir de Abril, segundo refere o Negócios.

Estas medidas estavam incluídas no plano de reestruturação elaborado por António Domingues, o ex-presidente da CGD e vão entrar em vigor, mesmo após a sua saída da instituição.

O Banco do Estado espera poder amealhar mais 150 milhões de euros em comissões, durante os próximos quatro anos, conforme nota o Negócios.

Fonte: ZAP

Povoação, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot